top of page
  • Zine

39 Sete Perdizes: o Bairro

Atualizado: 6 de fev. de 2022

O 39 Sete Perdizes é um dos mais recentes lançamentos da Milan Reis. Priorizando qualidade de vida, sempre escolhemos as melhores localizações de São Paulo para realizar os nossos empreendimentos.


Dessa vez, o bairro escolhido foi Perdizes, um dos mais tradicionais da zona oeste paulistana. Antigo, mas moderno e sofisticado, Perdizes é uma das melhores localizações para quem busca conforto em São Paulo.


Continue esse artigo e saiba mais sobre como morar em nosso empreendimento 39 Sete Perdizes pode ser a realização de um sonho.


História do bairro

Perdizes se tornou popular como o bairro das “aves barulhentas” em 1850. Nessa época o bairro abrigava diversas espécies nativas de aves, sendo uma delas a perdiz, pássaro que produz um som estridente e que se tornou a figura da região.



Entretanto, foi em 1897 que Perdizes entrou oficialmente para a planta de São Paulo e se tornou um bairro da cidade. Desde então, a região vem se desenvolvendo residencial e comercialmente.


Porém, diferentemente da Barra Funda e da Lapa, Perdizes se desenvolveu sem perder o contato com a natureza. Por isso, até hoje o bairro é conhecido por sua arborização que remete à sua beleza nativa e oferece qualidade de vida.


Informações sobre Perdizes

Tendo em vista que Perdizes é um bairro antigo e muito popular em São Paulo, é possível imaginar que ele presenteia seus moradores com diversos atrativos dos mais variados tipos.

Conheça agora alguns dos pontos comerciais e de lazer que tornam Perdizes um bairro prazeroso de se morar.


Comércios

A região conta com todos os serviços essenciais que os moradores do bairro podem desejar. Bares, restaurantes, supermercados, farmácias, hospitais e shoppings centers são facilmente encontrados nas redondezas.


O Bourbon Shopping São Paulo e o Shopping West Plaza são dois destaques da região, e apresentam grande quantidade de opções de comércio e serviços.


Áreas de lazer

Outro diferencial do bairro diz respeito às atividades de lazer presentes na região. Em Perdizes é possível aproveitar praças, pistas de caminhada e diferentes pontos turísticos. O principal deles é o Parque da Água Branca, famoso por sua beleza e história.


Cultura

Por último, um dos principais atrativos de Perdizes está nas suas atividades culturais. Tendo em vista que o bairro é histórico, diversos museus e centros culturais surgiram ao longo do tempo. Assim, você pode encontrar inúmeras atrações culturais nas redondezas.


Teatros, museus e arenas de futebol são os principais pontos culturais de Perdizes, com destaque para o Sesc Pompeia e o Allianz Park, que levam milhares de pessoas à região todos os anos.


Descubra o melhor da arquitetura em Perdizes

Sabemos que Perdizes tem tudo para ser o bairro da sua vida! Quer saber mais sobre nosso empreendimento no bairro e sobre como você pode conquistar conforto e sofisticação em um projeto que eleva o seu padrão de vida?


Conheça o 39 Sete Perdizes e descubra o melhor dos projetos arquitetônicos na região oeste de São Paulo.




48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page