top of page
  • Zine

Jaú 1894: O Bairro

Atualizado: 6 de fev. de 2022

Jardins é um dos bairros mais nobres de São Paulo. Ótimo para moradia, mas também para quem gosta de aproveitar o conforto da capital paulista.

 

Conhecido por seus restaurantes internacionais, bistrôs com comidas requintadas e centros comerciais famosos, o bairro é uma ótima opção quando o assunto é segurança, comodidade e qualidade de vida.


Quer saber mais sobre o bairro e sobre como morar num empreendimento da região pode ser uma ótima escolha? Leia este artigo e descubra tudo sobre os benefícios de morar em um dos melhores bairros de São Paulo.


História

O tradicional bairro Jardins está localizado na zona oeste de São Paulo e se desenvolveu em torno da Avenida Paulista.


Além disso, ficou conhecido inicialmente por ser o primeiro bairro do país a adotar o conceito de Jardim Aberto, em 1913, com objetivo de atrair a elite paulistana para a região e melhorar a qualidade de vida oferecida na área, que estava em expansão.


Informações sobre o bairro

Mas além de histórico, o bairro Jardins se desenvolveu e se tornou uma região moderna e de grande importância para São Paulo. Por isso, é um dos mais cobiçados da cidade.

Veja agora algumas razões para morar nos Jardins:


Quadrilátero de luxo

O primeiro e mais importante deles precisa ser o "Quadrilátero de luxo”. Conjunto de quatro avenidas de extrema importância para a economia da zona oeste de São Paulo.


O Quadrilátero de Luxo é formado pelas ruas Oscar Freire, Augusta, Alameda Tietê e Consolação, e é conhecido por abrigar o melhor do comércio paulistano. No local você encontra lojas de grife, restaurantes internacionais, cafés premiados e calçadas arborizadas que chamam um bom passeio pelo bairro.


Cultura nos Jardins

Além da qualidade de vida e dos comércios famosos, a região proporciona diversos tipos de passeios culturais e opções de lazer, que vão de museus a parques e atendem a diferentes públicos.


Para os admiradores de arte, o bairro é um grande atrativo, pois abriga centros culturais conhecidos nacionalmente, como a Casa das Rosas, o Museu da Imagem e Som de São Paulo (MIS), o Museu de Arte Moderna de São (MASP) e o Museu Brasileiro da Escultura (MuBE), por exemplo.


Conheça o Jaú 1894

Gostou de descobrir um pouco mais sobre um dos melhores bairros de São Paulo? Se você se interessou pela região e busca um lugar para morar ou investir, temos o empreendimento perfeito para você.


Conheça o Jaú 1894 by Marcos Gavião - Studios de 17m² a 48m² e cobertura com duplex de 104m². O empreendimento ideal para você que busca segurança e modernidade com arquitetura autoral by Marcos Gavião, na zona oeste de São Paulo. Com infraestrutura completa e diferentes itens de lazer, no coração do Jardins.

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page